Ribau Esteves e João Sousa (PS) em acesa discussão política na última reunião do Executivo Municipal.

2018-12-14 16:16

Categoria: 

Áudio da Notícia:

Ribau Esteves afirma que a oposição do PS, em Aveiro, não tem credibilidade política e os Vereadores socialistas respondem que o autarca "não está a saber respeitar os adversários políticos". O debate subiu de tom na reunião que aprovou a Revisão do Programa de Ajustamento Municipal.

O autarca considera que o 'chumbo' do PS à Revisão com o argumento de que era possível reduzir impostos e elevar o investimento, "é digna de teóricos”.

João Sousa lamentou o tom e diz que tem uma vida ao serviço das empresas e da Universidade que permite "acentuar" as diferentes propostas que os eleitores têm o poder de avaliar. "Para ter credibilidade é preciso ser Engenheiro Zootécnico? (...) sente-se bem no confronto mas não lhe admito faltas de respeito", referiu. (com áudio)

Ribau Esteves reafirma que a autarquia tem "trabalho de recuperação para mostrar" e lamenta que o principal Partido da oposição não seja capaz de o assumir. Lamenta que o PS insista na existência de saldos de 50 milhões para justificar a baixa de impostos. (com áudio)

Momentos de polémica na última reunião pública da Câmara em Aveiro.