O presidente da Junta de Freguesia de São Salvador quer mais da freguesia e acredita que será possível acentuar ao longo dos próximos quatro anos a linha de trabalho do primeiro mandato sufragado com maioria absoluta.
João Braga, autarca reeleito para mais quatro anos, diz que a tomada de posse é momento para celebrar a “confiança” depositada pelos cidadãos eleitores.
“Estar, pela segunda vez, e em continuidade é mais do que uma honra, é um compromisso renovado com cada pessoa, com cada família e com cada rua desta freguesia que nos une e nos orgulha. É o reencontro com a responsabilidade, com a vontade de continuar a fazer mais e melhor, e com o sentimento profundo de pertença à terra que tanto amamos”.
Assume que exercer o cargo é “missão” para “servir São Salvador” em “tempos de desafios e conquistas, trabalho e dedicação”.
O autarca agora empossado para o segundo mandato faz balanço positivo aos primeiros quatro anos por uma “freguesia mais viva e mais próxima”.
Para os próximos quatro segue confiante na linha de trabalho em nome de um futuro sustentável acentuando o espírito comunitário (com áudio)
Nos destaques para o segundo mandato define como prioridades o investimento na qualidade de vida; valorização do património e da identidade; apoio ao tecido Associativo; investimento em novas estruturas e valorização das existentes e promoção de uma freguesia “mais sustentável, participativa e inclusiva”.
Eleito pela segunda vez, sob bandeira do movimento independente Unir para Fazer, única eleição ganha pelos independentes no concelho de Ílhavo, Braga aproveitou o momento para agradecer o voto de confiança (com áudio)