Alunos do ISCA preparam conferência sobre criatividade, inovação e novas experiências no turismo.

2017-11-16 08:32

Categoria: 

Concelho: 

Os alunos do 2.º ano do Curso Técnico Superior Profissional de Gestão Aplicada ao Desenvolvimento de Produtos Turísticos da Universidade de Aveiro Já preparam a 1ª conferência sob o tema “Criatividade, Inovação, Sensação e Novas Experiências no Turismo”.

Sob orientação das professoras Sandra Filipe e Ana Sofia Coelho, os alunos estão a organizar uma conferência que fala sobre a inovação no turismo. Será no dia 29 de Novembro entre as 9h e as 13h nas instalações do ISCA.

O objetivo desta conferência é a partilha de experiências pessoais e profissionais diferenciadoras de empresários do sector do turismo e eventos, que vão possibilitar momentos únicos de vivência e de emoções aos participantes da conferência.

O início ficará marcado por um brainstorming por parte de representantes de algumas empresas inovadoras no setor do turismo da região de Aveiro.

A conferência prosseguirá com as intervenções de Paulo Rocha, da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos Animação Turística e Eventos; Margarida Belém do GeoPark de Arouca (Passadiços do Paiva); Ricardo Bramão da Associação Portuguesa Festivais Música e Miguel Vasco da iNature.

É também esperada a presença de um convidado especial por parte da Organização Geral de Apoio Eurovisão, entidade responsável pela organização do evento que se realizará em 2018 em Portugal.