Gala dos Campeões marcada para hoje à noite em Cacia.

2019-02-23 11:03

Categoria: 

Concelho: 

A Junta de Freguesia de Cacia realiza hoje às 21h00, no Auditório da Freguesia, uma Gala de Reconhecimento público a todos os medalhados desportivamente na época de 2018, pelos Clubes de Cacia.

É a Gala dos Campeões, que visa reconhecer a classificação alcançada pelos atletas residentes na Freguesia, quer a nível individual, coletivo, clubes ou outras entidades desportivas, na época desportiva 2018.

Serão distinguidos todos os que conquistaram títulos federativos Internacionais, Nacionais, Regionais e que participaram em eventos Internacionais em representação da seleção nacional, bem como todos os que conquistaram títulos Internacionais, Nacionais e Regionais do Desporto Escolar.

IDECacia, Clube Estrela Azul, Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe, Cacia, Coletividade Popular De Cacia, CENAP Aveiro e Sociedade Columbófila de Cacia são os clubes em foco.

Para o Presidente da Junta de Cacia, Nelson Santos, esta “é a oportunidade única de os atletas medalhados verem o seu esforço diário reconhecido pela sociedade, e cabe a esta Junta de Freguesia, começar a alertar a nossa sociedade, para a excelência de resultados dos atletas das associações de Freguesia”.

Serão reconhecidos cerca de 60 atletas, das várias Associações, num evento que contará com a presença de um atleta Olímpico.