Campeonato Safina: União de Lamas e Lourosa não se entendem no que diz respeito à polémica que se instalou no jogo que disputaram.

2017-12-05 17:47

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A 'justiça desportiva' aveirense tem em mãos o processo referente ao jogo entre o União de Lamas e Lourosa, e os dirigentes de Lamas estão indignados pela forma como está a ser feita a instrução. A invasão de campo e as agressões a jogadores do União de Lamas foram tomadas como "carícias" e o empurrão dos jogadores do Lamas apontado como o elemento chave da acusação. José Alves, o Presidente do União de Lamas, reage com incredulidade. Diz que algo vai mal quando as imagens mostram uma coisa e os relatórios outra bem diferente. (com áudio)

A direção do Lusitânia de Lourosa demarca-se desses episódios. Diz que o jogo "nem teve grandes casos" e que se houve algum problema foi o número de efetivos da polícia enviados para o local. Luís Sá lamenta que surjam "insinuações" sobre o clube que lidera a prova distrital e afirma que o único jogo com alguma polémica foi o que terminou com a vitória do Beira-Mar em Lourosa. "Desafio as pessoas que vejam os jogos e digam em que encontros fomos beneficiados. Digam, nós estamos limpinhos nos jogos. O Bera-Mar e o Lamas que se queixe de outros, de nós não tem nada a dizer", adiantou no programa 'Segunda Parte' da Terra Nova.