Atletas do Benfica triunfam no GP da Murtosa.

2015-12-07 12:13

Categoria: 

Concelho: 

Rui Pedro Silva e Mónica Silva, do Sport Lisboa e Benfica, dois dos melhores atletas nacionais da atualidade, foram os vencedores da prova rainha (10.000 metros) do 2º Grande Prémio da Murtosa de Atletismo, que teve lugar, este domingo, dia 6 de dezembro e que contou com a presença de cerca de 850 atletas, oriundos de vários pontos do país.

A competição, que registou um crescimento muito significativo no número de inscritos, foi organizada pela Associação Cultural Bunheirense em parceria com a Câmara Municipal, com o apoio das Juntas de Freguesia do Concelho, da Associação de Atletismo de Aveiro e do tecido empresarial e comercial local.

Com numerosa assistência de público, o Grande Prémio realizou-se na área central do Concelho da Murtosa e teve partida e chegada no Parque Municipal da Saldida, sendo dirigido a atletas dos escalões benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos, de ambos os sexos. Paralelamente, realizou-se uma caminhada de 5km, aberta a toda a população.