Discurso Directo

Com

O Discurso Direto é um programa dedicado ao debate político. Quinzenalmente, cinco representantes de partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem temas do concelho de Ílhavo, da Região de Aveiro e do país. 

S
T
Q
Q
S
S
D
11:00 to 12:00

Discurso Direto

18, Março 2023

Partidos e Movimento com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem a proposta para um inquérito que aponte alternativas à data do Feriado Municipal e a recente demissão do responsável pelo 23 Milhas cinco meses depois de chegar ao cargo. 

Descarregar:Audio icon discurso_direto.mp3

Podcasts:

24, Fevereiro 2024

Partidos e movimento independente com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo analisam caminhada para as eleições legislativas e polémica troca de palavras entre presidente da Câmara e presidente da Mesa da Assembleia Municipal.

3, Fevereiro 2024

Partidos e movimento com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo analisam aprovação de acordos da Câmara de Ílhavo com as Juntas de Freguesia e pré-campanha para as legislativas.

20, Janeiro 2024

Partidos e Movimento Independente "Unir para Fazer" debatem a amortização da dívida da autarquia à banca em cerca de 700 mil euros e a ausência do presidente da Câmara no seminário que assinala o aniversário da restauração do Município.

16, Dezembro 2023

Os partidos e movimento com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo reunidos para o último programa do ano abordam os destaques de 2023.

25, Novembro 2023

Partidos e Movimento com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem a crise política em Portugal.

11, Novembro 2023

Partidos e movimento com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem os 20 anos de Ribau Esteves na Comunidade Intermunicipal e a crise política em Portugal.

28, Outubro 2023

Partidos e Movimento com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo analisam dois anos de mandato e a transferência de poderes na CIRA com o final da liderança de cerca de 20 anos de Ribau Esteves.

14, Outubro 2023

Os partidos e movimento com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem o primeiro ano de descentralização de competências na área social e analisam um tema que marcou a agenda de verão do executivo com chumbo de uma ratificação de ...

30, Setembro 2023

Os partidos e movimento com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem o arranque do ano escolar. 

16, Setembro 2023

Os partidos e movimento com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo regressam aos debates com análise aos meses de verão.