PSD repudia declarações do PS sobre presidente da Câmara de Ílhavo.

2016-11-18 10:02

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O PSD reage ao tom do discurso da bancada do PS na Assembleia Municipal de Ílhavo com uma nota de “repúdio” pelas palavras escolhidas pelo presidente da concelhia do PS para falar do presidente da Câmara de Ílhavo. A concelhia Social Democrata, liderada por Carlos António Rocha, afirma-se surpreendida com os “comportamentos” e com a “verbalização” no discurso do PS. 

“Chamar ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de ´Espécie de Administrador de Condomínio`, entre outros insultos, considera a bancada do PSD, de que para além de insultuoso demonstra claramente o deficit de educação e de falta de respeito pelo representante máximo do município, democraticamente eleito pelos ilhavenses, assim como para com as instituições, Câmara Municipal de Ílhavo e Assembleia Municipal de Ílhavo. Já agora, também para com os Administradores de Condomínios, pessoas que admiramos e respeitamos”.

Para o PSD há “radicalização” e “baixo nível” nas expressões utilizadas, advertindo o adversário político para o risco da democracia “quando não devidamente entendida e praticada” poder conduzir da “liberdade à libertinagem” (com áudio).