Beira-Mar recorre do castigo da AFA por não concordar com os dois jogos de suspensão.

2018-01-26 08:14

Categoria: 

Concelho: 

O Sport Clube Beira-Mar vai recorrer da decisão do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Aveiro que puniu o clube com pena de derrota e dois jogos à porta fechada na sequência da interrupção do encontro entre Beira-Mar e União de Lamas.

Hugo Coelho considera “exageradas” as sanções aplicadas ao clube e afirma que a realização de dois jogos à porta fechada (Estarreja e Lourosa) é “castradora” para o “projeto desportivo e social, colocando em causa a viabilidade económica do clube para esta época”.

“A interdição de público em dois importantes jogos, representa para o Sport Clube Beira-Mar uma sanção que pode significar um avultado prejuízo financeiro, afectando em muito o projecto desportivo de um clube que, mais do que vitórias, pretende trazer de novo as pessoas até ele”.

Reafirmando que assume as “suas responsabilidades” e sempre assumiu que aceitaria a pena de derrota, o clube de Aveiro pede que “não seja tornado como exemplo no que às penalizações diz respeito”.

“O Sport Clube Beira-Mar quer ser exemplo, sim, da dedicação e da entrega diária na procura da perfeição desportiva que fará com que se atinja o grande objectivo de ganhar, seja onde for, e aí, está cada vez mais perto de lá chegar”.