Paulo Matos - Refugiado
O nosso convidado nesta sexta-feira tão especial é o ator Paulo Matos. Ator, encenador, contador de histórias, Paulo Matos leva aos palcos não apenas personagens, mas consciências. Nesta conversa, vamos mergulhar numa obra que não deixa ninguém indiferente: "Refugiado", uma peça que nos obriga a olhar, sem filtros, para a dor do deslocamento, da perda e da esperança.
Num mundo onde tantos fogem e tão poucos acolhem, o palco transforma-se num espaço de denúncia, de empatia e também de cura. Vamos falar de teatro, mas sobretudo de humanidade.
A peça sobe ao palco do Teatro Aveirense no próximo dia 30 de Abril às 21h30.
Episódios
-
Imagem
Oficina de Música de Aveiro - Zé Tó Rodrigues27.06.2025OuvirZé Tó Rodrigues é uma figura central na dinâmica musical de Aveiro, não apenas pelo seu papel como Diretor Pedagógico da Oficina de Música de Aveiro, mas também pelo seu percurso multifacetado como músico e formador.
Nesta entrevista exclusiva, vamos conhecer melhor o seu percurso, as suas influências e a visão pedagógica que o move na formação de novos talentos musicais.
-
Imagem
Luísa Ochoa - Justiça Restaurativa20.06.2025OuvirHoje a nossa convidada é Luísa Ochoa. A ex-Procuradora da Justiça Colombiana, dedica-se agora à Justiça Restaurativa e ao Canto profissional. A advogada desenvolve agora em Portugal "Praticas para a Paz", e em Aveiro podemos encontrá-la na OMA!
-
Imagem
André Campos - Prosperidade, Investimentos e Desenvolvimento Pessoal12.06.2025OuvirHoje o nosso convidado é André Campos, advogado, Mestre em Direito e especialista em investimentos imobiliários.
André Campos é autor dos livros "O Investidor" e "O Milionário Espiritual" onde aborda temas como ética, cidadania e prosperidade financeira.
Hoje connosco para falar de prosperidade, investimentos e desenvolvimento pessoal. -
Imagem
Cha Celsus07.06.2025OuvirO estilistas Celsus, a celebrar 20 anos de carreira, inaugura este sábado uma exposição retrospetiva no edifício da antiga Capitania de Aveiro.
-
Imagem
“A Garota Não” - A poesia como resistência e identidade30.05.2025OuvirA poesia como resistência e identidade
Hoje temos o privilégio de conversar com Cátia Oliveira, a voz, a força e a alma por trás de “A Garota Não”, um dos projetos mais singulares e impactantes da música portuguesa contemporânea. Oriunda da margem sul, A Garota Não tem conquistado públicos com uma estética sonora crua, emocional e politicamente consciente, misturando spoken word, fado, hip hop e canção popular.