Distrital do PS aprova moção de agradecimento a Pedro Nuno Santos.

A Distrital de Aveiro do Partido Socialista quer Pedro Nuno Santos na bancada socialista no Parlamento e endereça voto de agradecimento pelo trabalho desenvolvido.

É uma das nota da reunião da Comissão Política que analisou a situação política decorrente das eleições legislativas do passado dia 18 de maio.

Naquela reunião foi aprovada uma moção de agradecimento a Pedro Nuno Santos “pela sua exemplar militância ao serviço do Partido Socialista”.

O dirigente anunciou o seus adeus à vida partidária na sequência das eleições.

A distrital recorda que o até Secretário-Geral do PS foi durante 8 anos presidente da distrital, autarca em São João da Madeira e é deputado eleito por Aveiro.

“Entregou ao PS no distrito de Aveiro uma parte significativa da sua vida, do seu esforço e da sua capacidade”, enfatiza a distrital.

“Enquanto Secretário-Geral da Juventude Socialista, Secretário de Estado, Ministro ou Secretário-Geral do PS, sempre foi motivo de orgulho para os socialistas aveirenses.

Agora, que cessa funções na liderança do PS, responsabilidade que assumiu num contexto político de extraordinária complexidade sem hesitações nem receio dos riscos políticos pessoais, cumpre-nos manifestar-lhe a nossa total solidariedade e expressar-lhe que será para Aveiro e para o Partido Socialista uma honra, se for essa a sua vontade, poder continuar a contar com o seu contributo enquanto Deputado eleito pelo círculo eleitoral de Aveiro. Qualquer que seja a sua decisão, será sempre um orgulho poder dizer que o camarada Pedro Nuno Santos é de Aveiro”.