O Festival da Canção Vida já tem bilhetes à venda.
No próximo dia 11 de outubro, o Grupo de Jovens “A Tulha”, com o apoio do Município de Ílhavo, do Instituto Português do Desporto e Juventude e da Junta de Freguesia de São Salvador, cumpre a 23ª edição do Festival da Canção Vida.
Um evento histórico que marca a agenda cultural de Ílhavo e que apresenta 10 músicas oriundas de vários pontos do país e que, este ano e na segunda parte, contará com a atuação especial da Elisa.
Tudo começou no Festival da Canção de 2020.
“Medo de Sentir” é o nome do tema que marcou a sua estreia, que a levou à vitória do Festival da Canção e lhe deu passagem para a Eurovisão 2020 que acabou por não se realizar devido à pandemia Covid-19.
Paralelamente, assinou um contrato discográfico com a Warner Music, que antecipou o lançamento dos seus temas originais e culminou no seu primeiro álbum “No meu Canto” no final de 2021.
A trabalhar no próximo álbum de originais, Elisa lançou recentemente os temas “Asas”, “É a tua vez” ( com letra da autoria de Nena) e uma nova versão de “Este Meu Jeito”, em dueto com Tiago Nogueira, vocalista d’Os Quatro e Meia.
Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos na Casa da Cultura de Ílhavo, Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré ou em ílhavo.bol.pt.
Têm um preço simbólico de 6 euros.
A associação convida e apela “à comunidade local e regional a que não deixe de apoiar um evento que é já uma marca cultural da Região de Aveiro e que continua a ser promovido por uma associação juvenil de base local”.
“São 23 edições de muito esforço, histórica que se transformaram num contributo fundamental para a cultura regional”.