Webhelp em ação de recrutamento em Aveiro e Braga.

2022-06-01 14:14

Categoria: 

Concelho: 

Investimento forte em recrutamento em Aveiro e Braga.

A Webhelp, multinacional prestadora de serviços na área da Experiência do Cliente e soluções empresariais, está atualmente a recrutar para clientes das áreas de tecnologia, retalho e moda, com o objetivo de contratação de 300 novos colaboradores em Braga e Aveiro.

A maioria das novas vagas disponibilizadas pela Webhelp a norte são de assistente de apoio ao cliente e suporte técnico, em idiomas como o francês e o alemão.

No entanto, existem também candidaturas abertas para posições de office assistant, communication manager, manager de controlo de gestão e recursos humanos.

As posições em aberto são sobretudo presenciais, em um dos dois sites que a empresa dispõe em Braga.

“Este processo de recrutamento é o resultado de dois anos de forte crescimento por parte da Webhelp em Portugal e a nível global, com grande foco em cidades como Braga e Aveiro, nas quais acreditamos existir muito dinamismo e qualidade de vida. Demonstra ainda a nossa confiança na região norte, como uma das melhores localizações para a implementação de centros de contacto multilingue”, refere Benoist Voidie, Diretor Regional Norte da Webhelp Portugal.

Presente em Portugal desde 2015, a multinacional francesa diz ter investido mais de 15 milhões de euros em infraestruturas.

Em 2021, ano em que estreou novos escritórios em Lisboa e Braga, a multinacional francesa comunicou também a ambição de alcançar os 3.000 colaboradores a operar em Portugal nos próximos dois anos, objetivo que poderá ser atingido ainda este ano com as novas contratações agora anunciadas.

A Webhelp conta atualmente com cerca de 2.300 colaboradores em todo o território nacional, dos quais 1.360 na região de Lisboa e 940 no norte do país.

“O rápido crescimento da Webhelp em Portugal proporciona a contratação de novos colaboradores durante todo o ano. No norte, o crescimento dos volumes dos nossos atuais clientes pedem que façamos crescer bastante as equipas durante este Verão, o que vai ao encontro da estratégia da Webhelp de investimento. Com um cariz fortemente inovador e tecnológico, pretendemos fortalecer a procura de novos talentos no mercado nacional”, acrescenta Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal.

No total, estão disponíveis mais de 1.000 posições em todo o território nacional.

O processo de recrutamento decorre de junho a setembro.