Vouga Sport Clube celebra 37º aniversário.

2017-02-18 07:56

Categoria: 

Concelho: 

O Vouga Sport Clube celebra o 37º Aniversário com a inauguração da Sede. Marca presença o presidente da federação Portuguesa de Automobilismo e karting, Manuel Mello Breyner.

O programa da comemoração terá início às 11h com a visita e inauguração Oficial da Sede do Vouga Sport Clube, um espaço renovado, onde estará exposto o vasto espólio conquistado pelos atletas do Clube, nas mais diversas modalidades, e espaços para reuniões.

Para além da Secção automóvel que este ano recebeu a confiança da federação Portuguesa de Automobilismo e karting, para a realização de 3 provas pontuáveis para os Campeonatos Nacionais (40º Ralicross / Kartcross Sever do Vouga a 3 e 4 de Junho, o Rali Santa Joana, pontuável para o Campeonato Nacional de ralis de regularidade a 16 de Setembro e a Taça de Portual de Ralicross / Kartcross em 21 e 22 de Outubro), as restantes Secções do Clube vão também desenvolver atividades.

A Secção Motard vai promover o 2.º Encontro Grupo Motard Vouga Sport Clube a 8 e 9 de Julho e a Secção de Ciclismo promoverá o 6º BTT Vouga Sport Clube “Por Terras de SeVer” a 24 de Setembro.

Em parceria com o Aveiro Elite Clube, ocorrerá em 10 e 11 de Junho o 2.º Encontro Nacional de Drifters.

A partir das 14h30 decorrerá o já tradicional rali paper e, às 20h30, ha jantar comemorativo do 37º aniversário.