Vista Alegre vai distribuir no Brasil utensílios de cozinha de luxo.

2021-09-30 14:08

Categoria: 

Concelho: 

O Grupo Vista Alegre Atlantis é, a partir de agora, o representante dos produtos da marca Zwilling no Brasil, constituindo mais um passo dado no sentido de a marca portuguesa assumir uma posição de liderança naquele mercado como um dos maiores importadores e distribuidores de artigos de homeware de luxo e de complementos e acessórios premium de cozinha.

Com este contrato de distribuição, a Vista Alegre Brasil alarga também a sua oferta no canal horeca, adicionando à sua gama de elevada notoriedade e prestígio internacional, os artigos da Zwilling, outra marca consagrada pelos profissionais do setor em todo o mundo.

Fundada em 1731, na cidade de Solingen, na Alemanha, a Zwilling é, atualmente uma das marcas de referência mundial nos segmentos de cutelaria, utensílios de cozinha, sommelier e aparelhos de vácuo, estando presente em mais de 100 países, no canal doméstico e também no profissional.

A Zwilling é cliente do Grupo Vista Alegre Atlantis há vários anos, “mantendo com a Vista Alegre uma relação comercial de excelência”, tendo essa proximidade um papel determinante para o acordo agora firmado no Brasil.

O acordo prevê a distribuição nos canais de hotelaria e doméstico, dado que a Vista Alegre Brasil assume igualmente a loja online da Zwilling naquele país.

O contrato de distribuição também contempla os produtos das marcas Ballarini e Myabi, detidos pela Zwilling, estando todos disponíveis no showroom profissional da loja Vista Alegre de São Paulo, localizada na zona mais nobre da cidade, onde se encontram outras grandes marcas de referência internacional.