Vagos marca presença no Follow Fashion Aveiro.

2016-10-15 10:17

Categoria: 

Concelho: 

Empresas do concelho de Vagos participam no Follow Fashion Aveiro. Espetáculo, este sábado, entre as 15h e as 22h, no Mercado Manuel Firmino. Este é um evento “porta-aberta” que visa “brindar” a época Outono-Inverno com desfile de coleções.

O “ponto alto” será o desfile de coleções de Novos Criadores e de lojas locais, agendado para as 22h, e que contará com a presença de honra de Cris Silva, estilista ibérica. Quem visitar o Mercado, irá encontrar exposições de artesanato, produtos regionais, gastronomia e animação diversificada.

O projeto “Sabores da Tê”, da promotora Teresa Cecílio, ideia de negócio incubada no Polo IERA de Vagos, marcará presença com o seu artesanato gastronómico, nomeadamente, biscoitos e compotas orgânicas, de paladares únicos confecionará, num encontro entre o doce e o salgado.

No âmbito do design e da criatividade, a ex Ideia de Negócio da Incubadora de Empresas do Polo IERA de Vagos, “Ubber White”, projeta neste dia, junto da comunidade Aveirense a junção entre a arte e o calçado. Uma amostra triunfante sobre arte em sapatilhas 100% made in Portugal.

A Confraria dos Sabores da Abóbora (Soza) estará presente e sempre vestida a rigor com os seus produtos de abóbora, bem como a empresa Casa Agrícola Rui Batel, empresa agroalimentar (em breve com instalações na Zona Industrial de Vagos).