Vagos inicia este sábado mais uma edição de “Natal(i)a Terra do Pai Natal".

2017-12-15 14:20

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Vagos inicia este sábado o ciclo “Natal(i)a Terra do Pai Natal”.

O Largo do Município acolherá, até dia 23 de dezembro, esta iniciativa do Município de Vagos, com a organização e gestão do Museu do Brincar, e que promete animação nesta época natalícia.

Um dos momentos altos da “Natal(i)a Terra do Pai Natal” é a chegada do Pai Natal, logo no primeiro dia do evento às 14h. A Casa do Pai Natal é um elemento indispensável, onde carrosséis giram sem parar e onde os mais pequenos poderão entregar as suas cartas, com pedidos especiais.

Às 15h00 dá-se a atuação da Banda Vaguense, seguindo-se uma oficina de Danças do Mundo, o Ballet Quebra-Nozes com a Escola de Bailado Primeira Posição e um espetáculo de Jazz.

O “Natal(i)a Terra do Pai Natal” contará, ainda, com ateliers de biscoitos e estrelas de Natal; o contador de histórias; a fotografia para registar este momento especial; um calígrafo que imaterializará comportamentos; pipocas e algodão doce, não esquecendo as pinturas faciais, a dança e música permanente, os mimos de Natal e lojinhas para todos os gostos.

Crianças até aos 3 anos de idade não pagam. Crianças e adolescentes até aos 18 anos de idade pagam 1,00 €, os adultos 2 euros e os Seniores, a partir dos 64 anos de idade, também pagam um euro.

O valor dos bilhetes reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Vagos e inclui a participação gratuita em todas as atividades.