Vagos: Funcionários de IPSS recebem palavra de agradecimento pela entrega no combate à pandemia.

2021-03-31 09:39

Categoria: 

Concelho: 

Vagos prepara uma homenagem aos colaboradores das Instituições Particulares de Solidariedade Social.

No dia 8 de abril, pelas 13h40, a equipa do CLDS 4G Vagos ConVida realizará um evento de homenagem aos colaboradores das Ipss’s, no jardim da Santa Casa da Misericórdia de Vagos.

Este evento será o último a de uma série de homenagens e contará com a presença do Provedor, Paulo Gravato, e do Presidente da Câmara, Silvério Regalado.

“Desde o início do ano 2020 temos sido postos à prova, e as instituições e os seus colaboradores não foram exceção. Deparámo-nos com uma pandemia a nível mundial que nos privou de muita coisa. De liberdade e principalmente de afetos. As equipas das instituições tiveram de arregaçar mangas e seguir em frente, dando todo o apoio aos seus utentes, protegendo a sua saúde, dando-lhes o afeto das famílias que lhes foi tirado e a esperança em tempos melhores. O CLDS Vagos ConVida decidiu que todas estas equipas mereciam uma homenagem por toda a entrega e esforço que têm tido”.

O mês de Março tem sido marcado pela iniciativa de agradecimento com momento musical e entrega de uma lembrança a cada colaborador, das IPSS’s.

O início de Abril vai seguir com este plano de reconhecimento público.