Universidade de Aveiro propõe microcredenciais na área da Engenharia Civil e Contabilidade.

2023-09-29 17:02

Categoria: 

Concelho: 

A Universidade de Aveiro (UA) reconhece a importância de oferecer programas de estudo flexíveis e orientados para as necessidades do mercado de trabalho atual.

As microcredenciais, tipo de programa de formação de curta duração, fornecem aos inscritos as competências necessárias para enfrentar os desafios contemporâneos nas suas respetivas áreas.

Estão abertas candidaturas a microcredenciais em Engenharia Civil e Contabilidade e Auditoria e, em breve, abrirão mais.

Compreendendo a importância de disponibilizar oportunidades de aprendizagem flexíveis e direcionadas para as necessidades da indústria, a UA está empenhada em dotar os inscritos com conhecimentos e habilidades de vanguarda em campos de constante evolução.

As microcredenciais são altamente especializadas e preparam os formandos para enfrentar os desafios reais das respetivas indústrias.

A UA está empenhada em fornecer oportunidades de aprendizagem de alta qualidade que impulsionem as carreiras de quem está no mercado de trabalho.

Os inscritos nas microcredenciais têm a oportunidade de beneficiar das Bolsas Impulso Adultos, financiadas pela medida Impulso Adultos do Programa de Recuperação e Resiliência, impulsionando assim o seu desenvolvimento educacional e profissional.

 

 

(em actualização)