UNAVE conclui este sábado micro MBA em gestão.

2016-06-24 22:20

Categoria: 

Concelho: 

O primeiro microMBA UNAVE/UA encerra este sábado, dia 25 de Junho, com um workshop sobre “Gestão e ecossistemas de empresas de Inovação”, a partir das 10 horas, nas instalações da UNAVE. É orador convidado Jorge Sales Gomes (na foto), administrador da BRISA Inovação e Tecnologia, do grupo Brisa, que virá falar de “Gestão e ecossistemas de empresas de Inovação”.

Licenciado em Engenharia de Produção Industrial, pela FCT/UTL, e em Gestão, pela Universidade Católica, professor da FCT/UNL e consultor de empresas, Sales Gomes conta, no seu currículo, com passagens por empresas como a SOREFAME e o grupo PAPELACO. Foi Diretor de Inovação e Tecnologia da BRISA e é, desde 2009, administrador da BRISA Inovação e Tecnologia.

Isto Micro MBA apresenta-se como um programa de formação avançada na área de gestão, de formato compacto (96 horas presenciais em menos de quatro meses), no qual confluem o conhecimento dos problemas e desafios que se colocam ao tecido empresarial e aexperiência do ensino da Universidade de Aveiro.

o microMBA UNAVE/UA 2016 teve a coordenação científico-pedagógica dos professores António Carrizo Moreira e Jacinto Jardim e contou com um grupo de professores do Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial (DEGEI) da Universidade de Aveiro.