UA recebe mais uma edição do Innovation Now em Novembro.

2017-08-24 10:42

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A UA vai receber entre 23 e 25 de Novembro mais uma edição do Innovation Now!. Trata-se de um simpósio entre estudantes, empresas e profissionais organizado pela associação BEST Aveiro.

O Innovation Now! 2017 é um evento que procura o interesse pela inovação nas áreas científico-tecnológicas, promovendo a discussão e a partilha de ideias e conhecimento entre estudantes e profissionais na área da inovação.

Nesta edição, irão ocorrer debates entre empresas, estudantes e universidade sobre um tema geral da área da inovação científico-tecnológica. Haverá Showroom com as empresas a mostrarem algum produto ou serviço inovador a toda a comunidade académica.

E na agenda tempo para “Discussion Groups” em que os participantes terão a oportunidade de discutir alguns temas pertinentes relacionados com a inovação e um concurso de Pitching, onde os participantes terão que realizar uma breve apresentação sobre uma ideia em resposta a um desafio colocado.

O Board of European Students of Technology (BEST) é uma organização europeia de estudantes de ciências, tecnologias e engenharias, que está presente em mais de 30 países e cerca de 100 universidades.