'UA Open Campus' convida população a conhecer melhor a Universidade de Aveiro.

2018-03-13 16:48

Categoria: 

Concelho: 

Uma mostra com cerca de 50 projetos de investigação e mais de uma centena de atividades dividas por aproximadamente 260 sessões. A 2.ª edição do 'UA Open Campus' decorre dias 22, 23 e 24 de Março na Universidade de Aveiro (UA) e destina-se a estudantes do ensino secundário e superior, bem como a todos os visitantes interessados em conhecer melhor a UA. As inscrições terminam já esta sexta-feira, 16 de Março.

"São três dias de atividades diversas, distribuídas por quatro tipologias de ações (UA Open Labs, UA Open Life, UA Open Minds e UA Open Future) especialmente preparadas para que os visitantes possam conhecer os cursos técnicos superiores profissionais, licenciaturas, mestrados integrados, mestrados de 2.º ciclo e programas doutorais ministrados pelos 16 departamentos e quatro Escolas politécnicas" desta instituição do ensino superior, "mas também os laboratórios e restantes infraestruturas científicas e académicas da academia, e, claro, a investigação desenvolvida".

No sábado, dia 24, haverá trinta atividades divididas por 56 sessões e 1.444 vagas! Uma destas atividades passa-se na Cantina de Santiago que será aberta aos chef´s Cátia Goarmon e Daniel Cardoso para um showcooking.