UA lança mestrado "Competitividade e Desenvolvimento de Negócios".

2022-03-31 08:04

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Competitividade e Desenvolvimento de Negócios. Assim se chama o primeiro mestrado profissionalizante da Universidade de Aveiro (UA).

Proposto pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA) em colaboração com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA) e o Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo, o Mestrado abrirá candidaturas entre 15 e 26 de abril.

A nova formação da UA foi acreditada pela A3ES em maio do ano passado.

Esta solução formativa inovadora permite a obtenção do grau de mestre num ano e tem um total de 60 ECTS, conferindo o nível 7 do QNQ, em pé de igualdade com os mestrados tradicionais e “recorrendo a uma abordagem pedagógica ímpar”.

Assim, o Mestrado em Competitividade e Desenvolvimento de Negócios pretende disponibilizar formação a profissionais com cinco ou mais anos de experiência profissional comprovada, tornando-os capazes de contribuir para o desenvolvimento das empresas através da aplicação de competências técnicas avançadas na área da gestão.

Ao longo do ano letivo 2022-2023, os candidatos admitidos irão ter aulas às quintas-feiras ao final do dia e às sextas-feiras à tarde e final do dia, no Campus de Santiago da UA.