UA entra na parceria organizadora da nova edição do ciclo de seminários 'A saúde, a inteligência artificial e as emoções, sem penas' abre II Ciclo 'Melhor Saúde, com Melhor Decisão'.

2019-10-22 15:18

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

"Onde ficam as emoções num mundo cada vez mais tecnológico com implicações crescentes da inteligência artificial nas várias vertentes da Saúde?"

A parceria entre o Centro Hospital do Baixo Vouga (CHBV), a Universidade de Aveiro (UA) e a Câmara Municipal de Aveiro inicia um novo ciclo de seminários 'Melhor Saúde, com Melhor Decisão', a 24 de Outubro, pelas 17h30, no Hospital Infante D. Pedro, em Aveiro.

Neste primeiro Seminário, com o título 'A saúde, a inteligência artificial e as emoções, sem penas', participam Henrique Martins, presidente dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, António Marieiro, médico psiquiatra e diretor do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do CHBV, Eugénio Rocha, diretor do mestrado em Matemática e Aplicações da UA, e Rafael Almeida, diretor dos Serviços de Informática e Análise de Sistemas dos CHBV.