UA debate autoavaliação das instituições de ensino superior.

2017-10-11 07:45

Categoria: 

Concelho: 

A UA recebe um encontro dedicado à autoavaliação das Instituições de Ensino Superior.

Esse encontro tem como orador de referência Sérgio Machado dos Santos e visa partilhar e aprofundar boas práticas identificadas no âmbito de Sistemas Integrados de Gestão da Qualidade em Instituições de Ensino Superior.

O encontro “Autoavaliação das Instituições de Ensino Superior, Partilha de Boas Práticas”, que se realiza esta quarta, no anfiteatro 5.2.22 do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, é de acesso gratuito.

Este evento dirige-se especialmente docentes e formadores; dirigentes e quadros técnicos com atividade relacionada com o Ensino Superior; empregadores; sindicatos; associações profissionais; associações de estudantes; e representantes dos diversos setores da sociedade que interagem com o Ensino Superior.

Na sessão de abertura participam Manuel Assunção, Reitor da Universidade de Aveiro; António Mira dos Santos, Presidente do Conselho Diretivo do Instituto Português da Qualidade e Teresa Guimarães, CITEFORMA, Presidente da Comissão Setorial para a Educação e Formação.