UA abre candidaturas para 8 formações de curta duração.

2023-12-20 14:15

Categoria: 

Concelho: 

A Universidade de Aveiro apresenta mais um pacote de microcredenciais a candidatos a formação.

Até janeiro é possível fazer escolhas e assumir a candidatura.

As microcredenciais da Universidade de Aveiro são propostas formativas de curta duração, baseadas nas necessidades do mercado de trabalho e opção para a valorização pessoal e profissional.

Existem oito microcredenciais com candidaturas a terminar durante o mês de janeiro nas áreas da comunicação, audiovisual, música e engenharia mecânica.

A UA compromete-se a capacitar os inscritos com conhecimentos e competências em áreas como o Design de Interação para a eXperiência (até 12 de janeiro); Fabrico Aditivo e Impressão 3D (até 4 de janeiro); Inglês para o Comércio e Comunicação Internacionais (até 4 de janeiro); Interfaces Tangíveis (até 6 de fevereiro); Metrologia 3D (até 9 de janeiro); Técnicas Comtemporâneas de Songwriting (até 16 de janeiro); Técnicas de Produção de Música Eletrónica (até 16 de janeiro) e Tecnologias de Captação de Som em Campo (até 16 de janeiro).

A frequência destas ofertas formativas pode ser financiada através de bolsa, concedidas com base no desempenho no curso, sendo o reembolso feito após a conclusão com aproveitamento.