Turismo do Centro prepara nova videoconferência sobre "coesão territorial e crescimento".

2020-05-13 17:53

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Ana Abrunhosa e Ribau Esteves são os convidados de honra da próxima sessão das videoconferências temáticas “Vê Portugal ON”, organizadas pelo Turismo Centro de Portugal (TCP).

No dia 19 de maio, pelas 11h00, a Ministra da Coesão Territorial, assim como o presidente da Câmara Municipal de Aveiro e da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (e também vice-presidente da ANMP) e Carlos Moedas, administrador da Fundação Calouste Gulbenkian (este ainda a confirmar), juntar-se-ão de forma virtual, para uma conversa sobre “Coesão Territorial e Crescimento”.

Esta videoconferência pretende, à luz da crise económica e social que deriva da Pandemia do COVID-19, refletir sobre questões como a Coesão Territorial e o Crescimento, Smart Cities e Baixa Densidade e Economia de Competências.

As inscrições para este e outros webinars são gratuitas e podem ser feitas no site do Turismo Centro de Portugal, em www.turismodocentro.pt. Para esta videoconferência, em concreto, pode inscrever-se antecipadamente em https://bit.ly/2SZYoZn.