Turismo do Centro apresenta novo site.

2017-03-17 08:20

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Turismo Centro de Portugal apresentou na BTL o novo site institucional.

Em www.turismodocentro.pt os utilizadores têm acesso a uma nova forma de interação com a diversidade turística da região.

E podem, entre outras valências disponíveis, desenhar desde logo a sua experiência turística, tendo em conta o produto preferido, mas igualmente o perfil de utilização – “sozinho”, “a dois”, “com amigos” ou “em família”. A partir da sua preferência, o site sugere-lhe os destinos mais indicados.

Quem preferir, pode também selecionar no site os interesses que mais têm a ver consigo: Desporto, Património, Natureza, entre outros. Disponível está também uma agenda de eventos de toda a Região Centro, entre muitas outras funcionalidades.

“O que propomos é uma nova porta de entrada para a diversidade turística que diferencia e caracteriza a nossa região. O novo site apresenta toda uma nova experiência aos utilizadores, com a possibilidade de procurarem o melhor produto turístico, adequado às suas preferências”, sublinha Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal.

“Este site passa a ser a âncora digital da nossa oferta turística, afirmando-se como uma ferramenta de comunicação atualizada e decisiva, fundamental no mundo digital em que vivemos”, conclui Pedro Machado.