Turismo Centro de Portugal comemora Dia Mundial do Turismo com atividades na região.

2018-09-24 16:05

Categoria: 

Concelho: 

O Turismo Centro de Portugal vai realizar um conjunto de eventos e iniciativas comemorativas do Dia Mundial do Turismo, que se celebra na quinta-feira, dia 27 de setembro. Este ano, o tema determinado pela Organização Mundial de Turismo para este dia é 'O Turismo e a Transformação Digital'.

Os visitantes dos postos de turismo do Centro de Portugal "vão ser surpreendidos por diversas iniciativas gratuitas que acontecerão neste dia". O destaque vai para massagens, oferecidas pela Termas Centro, degustações de produtos regionais, showcooking e oferta de merchandising, entre outras ações promocionais.

No posto de Informação Turística de Aveiro, haverá um momento de promoção e degustação de conservas de peixe da COMUR, entre as 10h30 e as 13h00. Das 10h30 às 18h00, "os visitantes poderão usufruir de uma massagem de relaxamento, oferecida pelas Termas do Carvalhal". A partir das 15h00, será divulgada a Plataforma JiTT Travel (iClio). Ao longo de todo o dia, haverá oferta de sacos-mochila Centro de Portugal.

Além destes momentos nos postos de turismo, oferecidos pelo Turismo Centro de Portugal, toda a região vai realizar iniciativas culturais diversas, promovidas pelos municípios e pelas empresas de animação turística que operam no território.