Tulha abre inscrições para o Festival da Canção Vida.

2016-09-15 13:58

Categoria: 

Concelho: 

O Grupo de Jovens “A Tulha” vai levar a efeito a 26 de Novembro do corrente ano o 16.º Festival da Canção Vida – Ílhavo 2016. Para já o grupo anuncia a abertura das inscrições que visa a seleção de trabalhos que têm de ser originais e com o tema “VIDA!”.

Os interessados em concorrer devem fazer o envio de gravação para o Grupo de Jovens “A Tulha” (Gafanha de Aquém – 3830 – 143 Ílhavo) até ao dia 5 de Novembro (carimbo CTT até 2 novembro), na sede, ou por email (geral@atulha.com)

O Festival da Canção Vida é um festival de âmbito nacional que conta com o apoio o Instituto Português do Desporto e da Juventude, Câmara Municipal de Ílhavo, Junta de Freguesia de São Salvador e este ano, através de uma candidatura da associação ao programa PAPERA, contará também com o apoio da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

Este é um festival que merece candidaturas de todo o país, em especial da região centro, e a organização reserva prémios de 800 euros ao primeiro lugar, 400 para o segundo e 200 ao terceiro classificado.