Tour “Inspiração Para Uma Vida Mágica” passa por Aveiro.

2019-02-15 11:12

Categoria: 

Concelho: 

A Tour “Inspiração Para Uma Vida Mágica” está de novo na estrada com passagens por Porto, Braga, Aveiro, Alcobaça, Lisboa e Lagoa como forma de mobilizar milhares de participantes e gerar contribuições fundamentais para projetos solidários locais.

Em palco, durante cerca de 1h30, estarão os conhecidos palestrantes Mikaela Övén, fundadora da Academia de Parentalidade Consciente e autora de best-seller, e Pedro Vieira, Trainer em Programação Neuro Linguística e Coaching.

Mikaela Övén, mais conhecida por Mia, acredita que este evento vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas, pois “vão ganhar um momento divertido, com ideias práticas para encarar a vida pessoal, profissional e em família com mais magia, com mais saúde emocional”.

Pedro Vieira lança o desafio de participar no Tour IVM a todos os que “estão interessados em conhecer novas formas de se relacionarem com a vida e o mundo e procuram ferramentas que permitam lidar melhor com os seus desafios diários”.

Em 2018, o Tour IVM visitou 8 cidades, teve cerca de 4000 participantes e gerou mais de 20 mil euros em contribuições.

Este ano, em Aveiro, a expectativa é encher o grande auditório de congressos (730 lugares) com receita a favor da APPACDM de Aveiro.

Evento esta noite, 21h30, com a duração de cerca de 90 minutos.

Este Tour é uma Organização da Academia Portuguesa de Desenvolvimento Pessoal em conjunto com promotores locais, com a receita a reverter integralmente para associações locais.