"TEdx é SPA para a mente" - André Costa.

2016-05-23 10:42

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Um evento que funciona como spa para a mente e para as ideias. O TEDxAveiro cumpriu com mais uma edição de apresentação de exemplos de empreendedorismo em diversas áreas. Trata-se de um evento que promove a criatividade, inovação e empreendedorismo dos portugueses inspirado por exemplos e testemunhos que passam pelo palco em talks. A abertura, com André Cester Costa, foi um momento de elogio aos efeitos do Tedx (com áudio).

Cristina Fonseca, David Carvalhão, Carolina Duarte, Marco Barbosa, Rita Rugeroni, Nuno Tróia, António Miguel, Ana Antunes, Nuno Fonseca, Vânia Calisto, Fernando Gaspar, Zé Pedro Cobra e Clara Moreira passaram pelo palco do Teatro Aveirense com histórias e projetos de vida.

Ribau Esteves agradeceu o esforço de promoção que é feito e que surge num momento de eventos (desporto escolar, Dia Nacional da Gastronomia) que dão visibilidade à cidade. O autarca de Aveiro não esconde que é um apoio relevante à mobilização. "Aveiro vai tendo um momento de felicidade na sua promoção em especial pelo trabalho da nossa gente e das nossas empresas".