Taboeira assina acordo de sponsorização.

2022-09-13 07:05

Categoria: 

Concelho: 

A Associação Desportiva de Taboeira e a Bongás assinam hoje o contrato de parceria.

O acordo visa sobretudo a aposta da empresa aveirense na imagem da formação desportiva.

Investimento na área da responsabilidade social tendo a escolha recaído na ADT um dos clubes prestigiados na área da formação em futebol com jovens atletas dos 3 aos 19 anos.

Juan Casal, presidente da ADT, confessa que se trata de um momento importante.

“Ter a Bongás, uma das principais empresas aveirenses e uma referência na sua área de negócio, como parceira da ADT é um motivo de orgulho para todos os que sentem e vestem a camisola do Taboeira. Este acordo é fundamental na nossa gestão diária e vai proporcionar inúmeras vantagens aos associados do clube. Queremos agradecer à Bongás a confiança que depositam em nós, com a assinatura desta parceria, que queremos muito que tenha sucesso”.

Júlio Alexandre Correia, Administrador Delegado Bongás Energias e Bxpress, assume tratar-se de investimento em valores.

“É para nós motivo de orgulho, podermos associar as marcas, promovendo o desporto, o espírito de união e a inclusão social. O apoio à comunidade e às associações locais faz parte da estratégia de responsabilidade social que diariamente colocamos na nossa atuação. É desta forma que acreditamos que podemos dar o nosso contributo para uma sociedade mais justa e com igualdade de oportunidades para todos”.

A cerimónia está marcada para as 10h desta terça na sede da empresa.