“Smart Connect” regressa à Universidade de Aveiro.

2022-04-19 13:53

Categoria: 

Concelho: 

O “Smart Connect” regressa à Universidade de Aveiro.

Evento da ASB com Feira de Empresas e Networking Sunset.

A Aveiro Smart Business, Júnior Empresa da Universidade de Aveiro, está a organizar mais uma edição do evento Smart Connect durante os dias 20 e 21 de abril, na reitoria da UA.

O objetivo passa por aproximar o tecido empresarial à comunidade académica em evento aberto a toda a comunidade.

A sexta edição, com o slogan “Expand your Mind”, irá contar com palestras de oradores como Joana Miranda, André Leitão (Global Director da Farfetch) e Francisco Cal (Associate Partner da Deloitte), os quais irão abordar temas importantes e focados em ajudar os alunos a planear o seu futuro profissional.

Nesta edição, o evento contará pela primeira vez com uma Feira de Empresas das mais diversas áreas, entre elas a Delloite, a Bosch, a Continental ou a Faurecia.

Através desta iniciativa, os participantes poderão estabelecer contacto e receber feedback de instituições que empregam milhares de trabalhadores nas mais variadas áreas, acedendo a oportunidades que poderão marcar o seu futuro.

De forma a proporcionar um momento de maior descontração e convívio, o Smart Connect contará ainda com um Networking Sunset, no campus da Universidade de Aveiro, aberto a todos os oradores e participantes.