Sever do Vouga recebe Taça de Ralicross.

2022-11-18 14:31

Categoria: 

Concelho: 

Sever do Vouga recebe Taça de Ralicross.

A última grande prova do calendário nacional do Ralicross e Kartcross vai ter lugar na Pista do Alto do Roçário, a 3 e 4 de Dezembro de 2022.

Agendada, inicialmente, para o novo Circuito de Ralicross Baltar, a prova vai agora ter lugar em Sever do Vouga, na Pista do Alto do Roçário.

A alteração surge após conversações entre os responsáveis pelo Circuito de Baltar, a GO.NOW Motorsport, promotora do RX Portugal by Transwhite, e o Vouga Sport Clube, que chegaram a acordo para alteração da ronda competitiva.

A mudança de palco surge em consequência das condições climatéricas que se têm feito sentir, e também em função das previsões do estado do tempo para as próximas semanas, que podem prejudicar significativamente os trabalhos de renovação já levados a cabo, mas ainda não concluídos no traçado de Baltar e, com isso, afectar as condições competitivas para todos os participantes.

Desta forma, nos dias 3 e 4 de Dezembro teremos a caravana do Ralicross e Kartcross de novo em Sever do Vouga, depois de ter recebido no mês de Outubro a última prova do Campeonato, contando também com a presença dos sempre esperados camiões para mais uma ronda de demonstração de Camião Racing.