Sever do Vouga investe em espaços de Coworking e teletrabalho na incubadora de empresas do Vougapark.

2021-05-04 08:15

Categoria: 

Concelho: 

Sever do Vouga assina protocolo que vai permitir dotar a incubadora de empresas do Vougapark com condições para o Coworking e teletrabalho.

A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, o Secretário de Estado Adjunto, do Trabalho e da Formação Profissional, Miguel Cabrita, e a Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, marcaram presença na cerimónia.

Estes protocolos tiveram por objetivo o estabelecimento de espaços laborais adequados à prática de teletrabalho ou coworking, contribuindo para a dinamização dos territórios do interior.

Além dos espaços também o material e as redes fomentam esse tipo de abordagem que ganhou força em tempo de pandemia.

Para António Coutinho, Presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga, este protocolo “representa mais um apoio ao tecido empresarial severense e atesta a elevada qualidade da incubadora de empresas municipal, que reúne todas as condições para ser uma das primeiras entidades a beneficiar deste programa governamental e com isso atrair mais investimento para o concelho, posicionando Sever do Vouga como um destino empresarial de excelência e amigo do investimento”.