Selo dos CTT perpetua Pai Natal gigante de Águeda.

2017-12-22 15:11

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O lançamento de um Postal Inteiro da República, com o tema o Pai Natal, em comemoração ao recorde do “Maior Pai Natal do Mundo”, foi dedicado a todos os habitantes de Águeda.

Lançamento dos CTT confirmado esta semana. Desde a 1ª emissão de selos de Portugal, em 1853, que os CTT Correios de Portugal utilizam os valores postais e filatélicos para comemorarem eventos importantes e grandes figuras da nossa história.

Desta forma, também entenderam reconhecer Águeda através do festival AgitÁgueda, e de outros projetos de manifestação cultural e turística que contribuem para o enriquecimento do território. Destaca-se ainda a instalação de milhares de chapéus de chuva, “uma ideia notável que tornou Águeda um foco de atenção mediática internacional.”

Este Postal Inteiro da República emitido a 20 de dezembro, que se encontra disponível nas lojas CTT, pretende contribuir para realçar ainda mais esta época festiva por excelência, um tempo de comemoração entre amigos e família. Recordando ainda a todos que o recorde do livro Guinness para o maior Pai Natal do mundo pertence exatamente a Águeda.