São Bernardo promove encontro no Parque.

2017-09-09 07:48

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

São Bernardo tem encontro marcado no Parque. Na sua sexta edição, o Encontro no Parque, em São Bernardo, tem data marcada para este sábado, a partir das 19h30, com muita animação, desfiles de moda, petiscos e a atuação do Grupo 3D.

Uma iniciativa conjunta da Junta de Freguesa de São Bernardo e da Companhia de Comerciantes e Empresários que se associaram, como habitualmente, ao evento que promete momentos de convívio e partilha.

Esta edição conta com algumas novidades, desde logo o facto de ser realizado à noite. Henrique Rocha Vieira, autarca de São Bernardo, espera pela reação do público.

“Os dias ainda convidam à praia e a à noite as pessoas ainda estão com vontade de sair e conviver. Vamos ver como corre. Temos que procurar fazer do evento um sucesso cada vez maior. Para tal, temos que nos ajustar aquilo que nos parece ser o mais motivador para que as pessoas saiam de casa, assistam aos desfiles de moda, ajudem as associações comprando os seus produtos e aproveitem para conviver e partilhar momentos de boa disposição”.