Romana Fragateiro continua na liderança da Inclu-Ria.

2023-03-24 09:32

Categoria: 

Concelho: 

Romana Fragateiro continua na liderança da Inclu-Ria.

A Associação Humanitária de Esgueira realizou a Assembleia Geral Eleitoral e renovou os órgãos sociais para o biénio 2023/2024.

Na equipa de Romana Fragateiro incluem-se a vice presidente Carla Susana Silva Sucena, a Secretária Ana Maria Esteves Oliveira, o tesoureiro Manuel Pereira e o vogal Mário Duarte Valente Baltazar.

Sofia Manuela Cunha lidera a Mesa da Assembleia-Geral e o Conselho Fiscal tem como presidente Daniel Filipe Moreira Lopes.

Romana Fragateiro entende que a associação está a fazer um caminho sólido.

“ A INCLU-Ria tem uma identidade sólida e consistente que precisa de se expandir em relevância e reconhecimento, sem medos sem preconceitos.

Temos de agir e evoluir, determinados, de forma sustentada e convergente”.

Em tempo de dificuldades para as famílias, a presidente faz apelo ao esforço de apoio social.

“O combate à pobreza e à discriminação só se faz através do ensino, capacitando os nossos jovens, com mais formação, por isso queremos uma INCLU-Ria sustentável e sustentada, aberta a quem dela precisa, com relevo, no apoio escolar, sempre feito de forma generosa e altruísta, sem esperar recompensa para além dum obrigado, num crescimento participado e articulado com a comunidade escolar e com o envolvimento da comunidade”.