Ria Luna Park abre portas ao final da tarde.

2021-06-16 07:43

Categoria: 

Concelho: 

Aveiro abre portas a mais uma edição do Ria Luna Park.

O espaço de diversões assinala o desconfinamento das diversões com portas abertas logo no espaço exterior do Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Um momento que contará com a presença do Presidente da Associação Portuguesa de Empresas de Diversão (APED), Francisco Bernardo, e da Câmara de Aveiro que vai explicar os contornos deste apoio ao setor.

Sensível à situação que o setor atravessa e honrando a parceria existente com a APED na organização da Feira de Março, a CMA decidiu renovar a autorização para a instalação do RIA LUNA PARK, de 16 de junho a 11 de julho, num regime de aluguer de baixo custo, cumprindo todas as normas emanadas pela DGS, tendo já aprovado o respetivo Plano de Contingência.

O RIA LUNA PARK 2021 abre portas às 17 horas, funcionado de segunda a quinta-feira das 12h00 às 23h00 e de sexta a domingo das 12h00 às 24h00.

Por força da realização do Ria Luna Park 2021 a Feira dos 28 de junho vai realizar-se a 14 de julho, mantendo-se a Feira de 28 de julho.

O funcionamento do Ria Luna Park 2021 vai estar devidamente compatibilizado com o funcionamento do Centro de Vacinação de Aveiro, que continua o seu trabalho no Pavilhão A do Parque de Feiras e Exposições de Aveiro, num trabalho de articulação gerido e garantido na sua qualidade pela Câmara Municipal de Aveiro.