Ria com Pedal adia passeio para 28 de Maio.

2017-05-11 12:15

Categoria: 

Concelho: 

A iniciativa “Ria com Pedal” foi adiada para dia 28 de Maio. Decisão assumida devido ao mau tempo previsto para os próximos dias. 

Os Municípios de Estarreja e da Murtosa, organizadores do passeio de bicicleta “Ria com Pedal” tomaram a decisão de adiar a realização do evento para o próximo dia 28 de maio.

Todos aqueles que já se encontram inscritos manterão automaticamente a sua inscrição para a nova data, sendo que a organização devolverá o valor pago pela participação a todos aqueles que não possam marcar presença no dia 28 de maio e manifestem essa intenção à organização.

As inscrições continuarão abertas, até ao dia 26 de maio, online, através do link https://goo.gl/forms/yTwWXKFo6EKPHbVX2, nas câmaras municipais e junto das coletividades sediadas nos concelhos de Estarreja e da Murtosa.

A iniciativa,“Ria com Pedal”, é organizada, em parceria, pelos Municípios de Estarreja e da Murtosa, com o apoio das coletividades locais, e pretende congregar os cicloturistas de ambos os concelhos, promovendo o convívio e o conhecimento de ambos os territórios, com especial ênfase nas áreas ribeirinhas.

O“Ria com Pedal” terá como ponto de encontro o Parque Municipal da Saldida, na Murtosa, por volta das 8h00.

Às 9h, iniciar-se-á um passeio de cerca de 23km, que passará por locais emblemáticos dos dois municípios, como o Esteiro de Estarreja, a Ribeira de Veiros, o Cais da Cambeia, o Cais do Chegado, o Cais do Bico e a Ribeira de Pardelhas, terminando, novamente, no Parque Municipal da Saldida, com um almoço-convívio.