Reuniões de enfermeiros esta terça na Feira e Aveiro.

2022-05-02 17:45

Categoria: 

Concelho: 

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros dinamiza Reuniões Livres em Santa Maria da Feira e Aveiro.

Durante a manhã, entre as 09h e as 12h, a Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira vai acolher este evento presencial que tem como intuito empoderar os Enfermeiros e os estudantes de Enfermagem. Já à tarde, entre as 15h e as 18h, será a Escola Superior de Saúde, situada na Universidade de Aveiro, a receber a iniciativa.

As Reuniões Livres servem para esclarecer dúvidas, actualizar conhecimentos ético-deontológicos para o exercício profissional da Enfermagem, partilhar experiências no âmbito dos diversos contextos de prática clínica, que se querem de qualidade e seguros, e reflectir sobre possíveis ou efectivos constrangimentos éticos que têm vivido no exercício da profissão.

A Secção Regional Centro (SRCentro) é uma das cinco secções regionais que integram a Ordem dos Enfermeiros. Os seus órgãos directivos foram eleitos para o quadriénio de 2020-2023 e são presididos por Ricardo Jorge Correia de Matos.

Esta secção abrange os distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, tendo mais de 17 mil membros activos.