PSP: Traficantes de droga apanhados em Aveiro.

2023-12-12 16:19

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia de Segurança Pública deteve hoje em Aveiro, 4 homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 28 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Os indivíduos foram intercetados de madrugada "quando se encontravam a circular num automóvel, numa artéria da cidade, com iluminação deficiente e uma porta traseira mal fechada". "Durante a abordagem, os polícias conseguiram ver, no interior da viatura, uma balança de precisão e vários pedaços de produto suspeito, pelo que lhes foi ordenado que saíssem da viatura", é referido.

Foram-lhes apreendidas cerca de 4.141 doses de estupefaciente (MDMA, anfetaminas, cocaína e haxixe), 887,29 Euros, várias moedas estrangeiras, 10 telemóveis, três facas, uma bolsa de tiracolo, um relógio, um disco externo, uma pen, um frasco de vidro, duas balanças de precisão e a viatura em que se faziam transportar, como medida cautelar.

De referir que sobre um dos indivíduos pendia um 'Mandado de Detenção', para cumprimento de 9 meses de prisão efetiva, por ofensa à integridade física agravada.

Os detidos encontram-se a aguardar apresentação a tribunal, para primeiro interrogatório judicial.