PSP realiza operação Stop à saída da Feira Medieval.

2018-08-09 17:01

Categoria: 

Concelho: 

A PSP desencadeou uma operação de prevenção criminal e segurança rodoviária de grande envergadura na Viagem medieval 2018 ma Feira.

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro, através da Esquadra de Santa Maria da Feira (Divisão Policial de Espinho), levou a efeito, hoje, das 01H00 às 07H00, uma Operação STOP de grande envergadura, empenhando para tal 43 polícias, apoiados por 12 viaturas policiais.

Foram detidos 6 indivíduos, por condução sob o efeito de álcool, e identificados outros 6 (sendo dois deles menores), por posse de estupefacientes, tendo sido apreendidas cerca de 11 doses de haxixe.

Foram fiscalizadas 325 viaturas e levantados 28 autos de notícia por contraordenação rodoviária (por condução sob efeito de álcool, fuga / desobediência ao sinal de paragem do agente de autoridade, falta de inspeção periódica, falta de seguro automóvel, falta de comunicação de morada, falta de documentos, excesso de lotação na viatura), e foram ainda apreendidos 19 documentos e 2 veículos automóveis.