PSP identifica bares e clientes que furaram confinamento em Espinho e Ovar.

2021-01-23 16:56

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia de Segurança Pública identificou, ontem, a proprietária de um bar, situado em Ovar, por infração às regras de fornecimento e venda de bebidas alcoólicas.

Cerca de uma hora antes, a PSP Polícia verificou que do bar que se encontrava a funcionar, com as portas fechadas e cortinados corridos, saíram três cidadãos, pelo que foram identificados.

Após os polícias terem entrado para verificarem a inexistência de clientes, conforme informação da proprietária, foram encontrados três homens no sótão, pelo que também foram identificados.

A infração cometida pela proprietária do bar tem prevista uma contraordenação com coima de 200 Euros (valor mínimo) a 1.000 Euros (valor máximo).

Ainda no âmbito da fiscalização do cumprimento das medidas de combate à pandemia da COVID-19, ontem, pelas 18H15, em Espinho, esta Polícia também detetou um bar em funcionamento ilegal.

Foram encontrados 11 clientes no seu interior, sem máscara e sem respeitar o distanciamento físico devido, sendo o acesso ao bar feito por uma porta traseira.

Foram levantados autos de contraordenação a todos os intervenientes.