PSP: Duas mulheres detidas. Uma por contrafacção e outra por tráfico e venda de drogas.

2021-09-03 12:58

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia de Segurança Pública, ontem, durante uma ação de fiscalização aos vendedores ambulantes no Mercado Municipal de Ovar, procedeu à detenção de uma mulher, de 38 anos, por suspeita da prática de crime contra a propriedade industrial (contrafação).

"A suspeita foi intercetada na posse de artigos alegadamente contrafeitos, de marcas de renome, e a comercializá-los".

Neste contexto, procedeu-se à apreensão de 131 peças de vestuário e 4 pares de sapatilhas, que apresentavam má qualidade dos logótipos. Alguns dos representantes legais das marcas envolvidas manifestaram o desejo de procedimento criminal contra a suspeita, pelo que lhe foi dada voz de detenção.

Em Aveiro, deteve uma mulher, de 49 anos, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

"Em patrulhamento numa rua da cidade de Aveiro, verificando a ocorrência de desacatos entre um homem e uma mulher, esta Polícia, de imediato, interveio no sentido de fazer cessar tais comportamentos. Ambos os cidadãos estavam já referenciados nesta Polícia por consumo de estupefacientes, pelo que foram efetuadas diligências que resultaram na apreensão de 11 doses de cocaína e cerca de 70 euros, à mulher interveniente na ocorrência".

A detida foi libertada e notificada para comparecer no Ministério Público do Tribunal de Aveiro, hoje, pelas 14h00, para conhecimento da eventual medida de coação.