PSP deteve suspeito de roubos na cidade de Aveiro.

2016-09-26 14:46

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PSP deteve 14 pessoas ao longo da semana passada (19 a 25 de Setembro) e identificou uma na área de ação em Aveiro, Espinho, São João da Madeira, Ovar e Santa Maria da Feira.

Este domingo deu-se a detenção de um homem, de 27 anos, por suspeita de roubo, praticado junto da saída do túnel/viaduto, em Esgueira. O suspeito terá agarrado uma mulher de 23 anos e tentado roubar-lhe a carteira, só não o tendo conseguido, porque a vítima gritou.

Após denúncia, esta Polícia intercetou o suspeito, próximo do local da ocorrência, e apreendeu-lhe a bicicleta em que se fazia transportar, por ter sido utilizada na prática do crime.

"De referir que o suspeito já se encontrava indiciado em vários crimes de roubo, um deles com sequestro, e é consumidor habitual de produtos estupefacientes, pelo que tem feito da prática de ilícitos criminais o seu modo de vida".

Em Aveiro as restantes detenções surgiram num quadro de cumprimento de mandado de detenção e por condução com excesso de álcool. Uma mulher, de 40 anos, gasolineira, foi detida por condução de automóvel, sem habilitação e um homem, de 26 anos, empregado de armazém, acabou detido por condução de ciclomotor, sem habilitação.