PSP deteve ladrão em Aveiro.

2022-12-21 17:37

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia de Segurança Pública deteve ontem um homem, de 27 anos, por suspeita de roubo, com recurso a arma branca, num estabelecimento comercial.

"O suspeito, pelas 16H00, terá entrado num estabelecimento comercial de Aveiro, e apontando uma navalha na direção da proprietária do referido estabelecimento, exigido dinheiro e conseguindo desta forma subtrair cerca de 370 euros, colocando-se de imediato em fuga".

"Após diligências efetuadas pela Esquadra de Investigação Criminal (EIC) de Aveiro, no dia de ontem, com a colaboração do Núcleo de Investigação Criminal (NIC), da GNR de Aveiro, foi possível chegar à identificação do suposto autor do roubo, ao qual foi aprendida a navalha, um telemóvel e uma camisola, como medida cautelar".

O suspeito, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Aveiro, hoje, pelas 14h00,  ficou sujeito às seguintes medidas de coação: apresentações trissemanais na força policial da área da residência; proibição de portar facas, proibição de contactar a vítima, bem como o dever de submeter-se a um tratamento da toxicodependência.