PSP deteve condutores em situação irregular.

2021-04-05 16:59

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PSP deteve 5 condutores durante o fim de semana

Em Ovar foi detido um homem, de 55 anos, por condução de automóvel ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o efeito.

Em Aveiro foram detidos um jovem, de 22 anos, por condução de veículo ligeiro de passageiros apreendido, devido à falta de seguro de responsabilidade civil, incorrendo assim num crime de desobediência; Uma mulher, de 39 anos, por condução de automóvel ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o efeito, e dois homens, de 31 e 53 anos, por condução sob o efeito de álcool, acusando taxas de alcoolemia de 1,54 g/l e 1,95 g/l, respetivamente.

Em Espinho a Polícia de Segurança Pública identificou 1 homem, de 42 anos, residente naquela cidade, por suspeita da prática do crime de furto no interior de estabelecimento comercial.

Esta Polícia, após receber notícia da prática de um crime de furto no interior de uma mercearia, encetou, de imediato, diligências no sentido de intercetar o suspeito e recuperar os artigos furtados, designadamente vários recipientes com moedas de 1, 2 e 5 cêntimos e duas garrafas de whisky.

Em Aveiro foram identificados dois jovens, um menor, de 15 anos, e um jovem, de 17 anos, ambos residentes na cidade, por suspeita da prática do crime de furto no interior de estabelecimento.

Os jovens, que se encontravam em desrespeito ao dever geral de recolhimento domiciliário, imposto pelo regulamento do Estado de Emergência, foram intercetados num arruamento daquela cidade, na posse de diversas ferramentas, peças e acessórios para bicicletas.

Após diligência policiais efetuadas, apurou-se que os artigos haviam sido furtados de um estabelecimento de reparação de bicicletas, pelo que o jovem de 17 anos foi constituído arguido e prestou Termo de Identidade e Residência.