Profissionais de marketing reunidos na Costa Nova.

2022-11-19 09:59

Categoria: 

Concelho: 

Cerca de 40 profisisonais de marketing estiveram reunidos, na Costa Nova, naquele que foi o primeiro encontro regular da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing.

O 1º clube de marketing na região de Aveiro contou com “adesão em massa” dos profissionais.

A primeira sessão fica marcada pela apresentação do Diretor Regional e representante da APPM na região de Aveiro, Paulo Pinto Santos.

Seguiu-se uma apresentação do Presidente da Associação, Carlos Sá, reforçando a Missão e Visão que a APPM está a construir para todos os profissionais e de que forma é que todos os projetos e iniciativas estão a ser feitos para o desenvolvimento de todo o sector económico e empresarial.

Todos os participantes da iniciativa tiveram voz ativa na sessão, desenhando assim os temas que poderão ser explorados nas próximas iniciativas agendadas para o ano de 2023.

Temas como a Digitalização; KPI´s como indicadores-chave de desempenho em Marketing; Valorização: Inovação e Sustentabilidade foram alguns dos tópicos discutidos.

“O principal propósito destas sessões é reunir um grupo restrito dos principais responsáveis de Marketing e da Gestão das principais empresas, agências e instituições de ensino das regiões, com o objetivo de, por um lado, partilharmos conhecimentos e experiências e, por outro, discutirmos os principais temas e desafios da atualidade”.